'Não me prendo a nada que me defina. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.' Clarice Lispector

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que fazer se eu quero muito mais???


Todas as experiências na vida são válidas, até mesmo a mais dolorida.
Podemos não entender de imediato porque algo aconteceu, mais o senhor TEMPO, o dono da razão, mais cedo ou mais tarde nos explicará.
Por isso, não posso dizer que o ano de 2010 foi um ano ruim, apesar dos momentos não tão felizes que tive nele.
Fui demitida pela primeira vez na minha vida.
Me decepcionei com pessoas que pensava conhecer... Chorei muito, sofri com uma solidão gigantesca, mas não fui vencida por ela.
ENGORDEI....
Conheci muita gente, gargalhei e vi pela primeira vez a neve!!
Viagens, culturas, costumes, pessoas, histórias diferentes.
Amadureci e descobri que estou satisfeita com a pessoa que sou e aprendo a cada dia que posso melhorar....
Ser adulta não é fácil e tem dia que confesso: quero jogar tudo para o alto e sumir.
Mesmo assim estou pronta para mais um ano!2010 obrigada pelas lições, por me derrubar e me ensinar que posso levantar sempre!!!
2011 seja bem vindo, com tudo que essa vida tem a me oferecer...
Que em 2011 muitos mais sonhos possam ser realizados, eu vou começar realizando um dos meus grandes sonhos, conhecer um pouquinho da Europa...
Estou em Paris, onde vou me despedir de 2010 e começo 2011, depois parto para Londres...
Beijos a todos
E um ano de 2011 excepcional!
Porque eu quero sempre, MUITO, MUITO MAIS DESSA VIDA!

3 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Meu Deusssss
Está em Paris para a virada do ano.
Ó, senhor, dai-me à luz.
Cai dura e seca de inveja.
Estou na Tijuca, obrigada.

Isso sim é uma relaização.
Um dia quem sabe!

Beijos e aproveite muuuito, aproveite tuuudo...

Anônimo disse...

Nossa! Que luxo heim?
Aproveita bem a viagem e que 2011 seja um ano de realizações e coisas ótimas para você! Cada vez mais e mais...
Beijo!

Gisa Simpson disse...

Que legal... no fim das contas estamos perto: eu estou em Veneza, Italia. Vim para trabalhar como au pair com uma familia em Milao, depois conheci meu namorido e acabei ficando... Jah fazem 2 anos e meio!

Beijos, tudo de bom pra voce!